Amado, A Graça e Paz de Nosso SENHOR JESUS CRISTO, Eu sou o seu irmão em CRISTO ANTONIO da Igreja Batista Betel Em União De Vila Nova SP e agradeço a DEUS por esta igreja existir neste lugar, passamos estes dias na sua Igreja fomos bem recebidos e acho que a obra de DEUS tem que crescer e para isso a igreja de DEUS tem que ter esta união e acredito que o nosso PAI celestial abençoa este tipo de encontro entre os seus filhos. Parabéns pelo ministério e que o SENHOR lhe use cada vez mais.
Recebemos aqui uma equipe da Transpaulista. Alessandra, Jê, Sara, Yasmin, Mateus, Ian, Bruno, Daniel, Ivan. Foi uma bênção! Louvamos a Deus pelo trabalho evangelístico realizado. Foram 64 pessoas que aceitaram receber visitas posteriores e 26 que responderam SIM ao convite da salvação. Com estes estamos dando continuidade nas visitações. O legado também ficou com a renovação na visão missionária da Igreja e já temos dois interessados em ir para a Trans em R. Preto. Abaixo, um vídeo de testemunho
O grupo formado por crianças e adolescente e de nossa Igreja fez sua priemira apresentação musical sobre missões. Confira! [youtube=http://www.youtube.com/v/NYvdtxf22e8]
Realizamos mais dois batismos em maio. O mais maravilhoso de tudo não foi o número de pessoas batizadas e sim o fato de um ocorrer num domingo e o outro, 7 dias após. Foi assim: no dia 17 foi realizado o batismo da Jaine. Na mensagem o pastor enfatizou a importância do batismo como uma ordenança do Senhor Jesus. Maria, uma irmã que está aqui desde quando éramos apenas uma missão batista, e que mesmo convertida e firme, ainda não tinha decidido pelo batismo. Porém, ao final do culto perguntou ao pastor: quando posso me batizar? O pastor prontamente respondeu: domingo que vem. E assim foi. Glórias a Jesus!
Amado,
ResponderExcluirA Graça e Paz de Nosso SENHOR JESUS CRISTO,
Eu sou o seu irmão em CRISTO ANTONIO da Igreja Batista Betel Em União De Vila Nova SP e agradeço a DEUS por esta igreja existir neste lugar, passamos estes dias na sua Igreja fomos bem recebidos e acho que a obra de DEUS tem que crescer e para isso a igreja de DEUS tem que ter esta união e acredito que o nosso PAI celestial abençoa este tipo de encontro entre os seus filhos.
Parabéns pelo ministério e que o SENHOR lhe use cada vez mais.